Foi internado em um hospital particular de João Pessoa, no último domingo (26), o cantor e compositor paraibano Antônio Barros, de 94 anos. A informação foi confirmada pela esposa dele, a cantora e compositora Cecéu.
De acordo com Cecéu, Antônio Barros sofre de Parkinson, doença degenerativa que, entre os sintomas, traz a dificuldade de engolir. Isso gerou uma bronco-aspiração, o que motivou a internação do paraibano. Ainda segundo Cecéu, o estado de saúde dele é estável.
Antonio Barros e Cecéu se encontraram em 1971 e desde então formaram uma parceria no trabalho musical e no amor há 54 anos. Passaram a compor juntos e se tornaram um casal de sucesso. São mais de setecentas obras gravadas por vários intérpretes brasileiros, tais como: Ney Matogrosso, Elba Ramalho, Dominguinhos, Gilberto Gil, Alcione, Ivete Sangalo, Fagner, Gal Costa, MPB-4, Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga e Marinês.
Algumas de suas músicas mais famosas são: Homem Com H, Por Debaixo Dos Panos, Bate Coração, Procurando Tu, Casamento Da Maria, Sou O Estopim, Amor Com Café, Forró Do Poeirão, Você Ganhou De Mim, Forró Do Xenhenhém, Óia Eu Aqui De Novo, entre outras, que somam mais de 700 músicas..