O vereador Francisco Alves de Queiroz (Chico Bacatela) foi às redes sociais e as emissoras de rádio de Uiraúna nesse final de semana para desmentir uma informação de que ele teria aderido ao grupo de situação comandado pela prefeita Leninha Romão.
Na última sexta-feira (22) uma foto viralizou nos grupos de WhatsApp onde Bacatela aparece ao lado de vereadores da situação. O parlamentar explicou que essa foto é devido a um trabalho que está sendo desenvolvido pela CMU com todos os vereadores, para mostrar as ações desenvolvidas por cada um deles. Segundo ele, alguém usou a imagem para espalhar o boato.
O vereador é hoje o único da bancada da oposição na Câmara Municipal. De um total de 11 parlamentares, dez apoiam a prefeita Leninha Romão. Ele argumentou ainda ser normal tirar uma foto ao lado de colegas, mesmo adversários políticos, e garantiu não haver conversas dele com o grupo da situação no campo de negociações sobre adesão.
Bacatela destacou que tem seis mandatos como vereador e nunca deixou seu grupo político. Ele garantiu também que não deixará seus aliados atuais.
Sobre se ele sabe quem espalhou a notícia, o vereador disse não ter certeza, mas se chegar a descobrir irá processar.
A FOTO PUBLICADA NAS REDES